marcas

contrapartidas (exemplos)*

  • utilização futura de parte do número de bilhetes comprados para oferta em ações de promoção, incentivo de vendas, convites, entre outros;
  • possibilidade de colocação de materiais de visibilidade na sala assinalando os lugares garantidos;
  • possibilidade de colocação materiais de visibilidade e/ou criação de ações de ativação nos foyer e outros locais da sala;
  • utilização do logo da marca em materiais de comunicação e nas plataformas digitais da sala;
  • criação de conteúdos para comunicar a ação.

porquê participar

  • contribuição ativa e concreta para a sustentabilidade da cultura enquanto ecossistema fundamental na sociedade;
  • desenvolvimento de uma narrativa a ser explorada na criação de conteúdos de comunicação;
  • possibilidade de potenciar o engagement com o público numa ação que trabalha a construção de valor para a marca;
  • possibilidade de criação de ações em vários momentos para aumentar a visibilidade de marca ao longo do tempo:
    1.ª fase: comunicação da participação (na comunicação, no espaço)
    2.ª fase: utilização dos bilhetes para criação de ações de promoção (oferta de bilhetes em passatempos ou associado a compras diretas, convites a clientes e prospects, entre outros).

salas de espetáculos

contrapartidas (exemplos)*

  • venda antecipada dos lugares não ocupados da sala de forma a minimizar custos inerentes;
  • criação de conteúdos para comunicar a ação;
  • comunicação, através dos canais de divulgação da marca e da plataforma #garanteolugar, da programação da sala cujos lugares não ocupados foram comprados;
  • comunicação da programação da sala a acontecer em 2021, através de ações desenvolvidas pela marca (passatempos e/ou ofertas do conjunto de bilhetes oferecidos).

porquê participar

  • nova fonte de receita que contribui para a minimização do impacto das limitações a aplicar;
  • ação cujo formato tem efeitos imediatos e a longo-prazo;
  • possibilidade de desenvolvimento de novos formatos de parcerias através desta aproximação a marcas e apoios privados;
  • desenvolvimento de uma narrativa que possibilita a construção de conteúdos próprios, de parceiros e media que contribuem para o aumento de visibilidade da sala.

* Lista de ideias de contrapartidas disponíveis e formato das mesmas, a serem negociadas caso a caso.